Frase do Post: "Prefiro a dor à indiferença" (Anatole France)
Para a falta de palavras... música.
Ouçam... e isso é tudo para o momento.
Orgulho
Há 8 anos
Isto é o patchwork da minha vida. Estou costurando, remendando o que não compreendi, fazendo os arremates do que terminou mal, alinhavando o que ainda é novo. Recortando o que desprezo e revirando velhos baús para fazer apliques em peças novas e ousadas. Talvez eu precise de bolsas de pano para viajar ou apenas de uma colcha de retalhos que me aqueça. Tenho tentado costurar direitinho, achar o melhor caimento nessa vida para a qual não existe molde perfeito. Senta aí.Talvez você possa me ajudar.
Patrícia, tem dias que também quero pedir "socorro" para sair desta encruzilhada... Ah, como eu quero!
ResponderExcluirsempre...sempre mesmo! leio suas postagens e simplesmente me indentifico e te acho um máximo!
ResponderExcluirSua mente é um segredo a ser desvendado! Socorro!!! Segue meu blog pra acompanhar meus dizeres também!beijos
ResponderExcluirPatthy, sua viadinha, abandonou-me na solidão de minha loucura. Hehehe, estou esperando o post...."para Jú".
ResponderExcluirPapini!Atualize!Suas palavras são mara!Abraços!
ResponderExcluiradoro seu blog...e sempre que posso recomendo.Em uma dessas, recomendei vc ao seu irmao....risos Luciano....nem sonhava que ele era seu irmao...eita mundo pequeno!!adoro ler suas historias...mais ta muito sumida ...volte, aparece mais vezes, porque suas palavras me distrai...e como eu lhe disse adoro ler seu blog! atualize mais please!
ResponderExcluir